Mestrado com Bolsa em Universidade da Inglaterra

Apenas para Mulheres: Programa de bolsa de estudos para mestrado em Universidade na Inglaterra

Você é uma mulher brilhante e inspiradora, e pretende fazer um mestrado no Reino Unido? A Universidade de Essex, que fica localizada no leste da Inglaterra (cerca de 1 hora e meia de Londres), está oferecendo bolsas de estudo no programa “Women of the Future”. São 30 bolsas para programas de mestrado na universidade com o propósito de apoiar mulheres com ideias e habilidades inovadoras do mundo todo.

Bolsa

A bolsa tem valor de 20 mil libras, que é o suficiente para pagar a anuidade do curso e ajudar nos gastos do dia a dia no país. É aberta para qualquer área de estudos dentro da universidade.

Para passar uma ideia de valores, a grande maioria dos programas de mestrado da universidade têm anuidade entre 15 e 16 mil libras.

Inscrição

Para se candidatar no programa é preciso ter o interesse em programas de mestrado em tempo integral, não residir no Reino Unido e não receber nenhum outro tipo de bolsa parcial ou integral.

O processo de seleção leva em conta o histórico acadêmico e o potencial para realizações futuras na área de estudo escolhida.

O prazo para inscrição é até o dia 31/05. Sendo que os programas têm início em Setembro 2017.

As interessadas devem escolher o curso de interesse e preencher o formulário online através do site: https://www.essex.ac.uk/fees-and-funding/masters/scholarships/women-apply.aspx

Leia Também

Leia Também:  Guia completo de High School no exterior - como fazer e quanto custa

Etiquetas:

Conteúdo Exclusivo T2S

Receba conteúdo exclusivo no seu e-mail. Relax, aqui não tem SPAM.
Tudo sobre cursos no exterior, bolsas de estudo e promoções de agências de intercâmbio.