Passagem Aérea Tarifa Estudante

Já pensou em congelar o valor de passagem aérea sem precisar comprar?

Você achou uma ótima opção de passagem aérea para o seu intercâmbio cultural e no meio tempo entre “decidir realizar a viagem” e “efetuar a compra da passagem”, o valor vai lá e muda. Calma, a solução existe e está aqui.

A ferramenta chama FareKeep e ela protege o preço da sua passagem aérea. Já funciona nos Estados Unidos e na Europa e logo logo vai estar também no Brasil. A FareKeep promete congelar os preços das passagens por até 1 semana. Funciona como um seguro, onde você contrata o serviço mediante o pagamento de uma taxa, e a empresa congela o valor na própria tela da agência de viagem on-line, das companhias aéreas ou até de sites de buscas.

As taxas variam entre 5 e 25 dólares e o sistema calcula automaticamente de acordo com o risco de aumento daquela passagem e a quantidade de dias contratados.
O FareKeep, oferecido pela startup Flyr, garante o valor congelado por até 1 semana contra oscilações nos preços de passagens. Caso o valor aumente, até o teto de 200 dólares, a empresa que pagará a diferença.

Se os assentos desse voo se esgotarem durante o período contratado do seguro, você terá três opções: cancelar o seguro e ter o valor da taxa devolvido; migrar o seguro para outro voo na mesma data, itinerário e agência; ou o reembolso do valor de até 200 dólares para comprar um voo mais caro.
Essa ferramenta de bloqueio estará disponível em breve no Brasil, e cobrirá cerca de 93% dos voos disponíveis nas agência parceiras e será comercializado pela empresa Amadeus.

Fonte: http://www.amadeus1a.com.br/amadeus-traz-pela-primeira-vez-para-o-brasil-solucao-que-bloqueia-preco-de-passagens-para-compra-futura/

Leia Também:  Passo a passo para obter o passaporte brasileiro

Conteúdo Exclusivo T2S

Receba conteúdo exclusivo no seu e-mail. Relax, aqui não tem SPAM.
Tudo sobre cursos no exterior, bolsas de estudo e promoções de agências de intercâmbio.