Imagina um hotel com cerveja no chuveiro, na hidro e nas torneiras do quarto?

A cervejaria escocesa Brewdog lançou um projeto muito louco, e ambicioso, para os amantes de suas boas cervejas. Um hotel onde tudo gira em torno da bebida!

A ideia é construir um hotel e spa temático, que proporciona uma experiência completa no mundo da cerveja artesanal, literalmente em todos os cantos do local.

O hotel terá geladeiras nos chuveiros, hidromassagem com a cerveja Punk IPA, massagem com maltes, cerveja nas torneiras dos quartos, cerveja servida em todas as refeições, entre outras maluquices.

A Brewdog é uma cervejaria que nasceu na Escócia, e logo ficou tão popular que abriu diversos bares pelo Reino Unido. Quem já fez um intercâmbio na Inglaterra ou Escócia provavelmente ouviu falar da cerveja ou dos pubs.

O hotel terá o nome de “The DogHouse”, e será localizado em Columbus, Ohio, nos EUA, onde a primeira filial fora do Reino Unido foi aberta.

O projeto custará cerca de 6 milhões de dólares, e pra ideia dar certo a empresa fez uma campanha de financiamento coletivo que pedia a quantia de 75 mil dólares. Até agora já conseguiram quase 170 mil, ou seja mais de 220% da meta!!

As recompensas pra quem colaborou na campanha variam de acordo com o valor. Mas vão desde o nome impresso em um barril, camisetas, diárias com acompanhante, banho de cerveja, entre outros.

Realmente a ideia foi bem aceita e muita gente não vê a hora de poder reservar umas diárias nesse spa da Brewdog. Se alguém planeja fazer intercâmbio ou faculdade em Ohio, dá pra passar uns fins de semana nesse paraíso cervejeiro.

Conteúdo Exclusivo T2S

Receba conteúdo exclusivo no seu e-mail. Relax, aqui não tem SPAM.
Tudo sobre cursos no exterior, bolsas de estudo e promoções de agências de intercâmbio.