Bolsa de Estudo para Curso de Espanhol em 2017 e 2018

Bolsas de estudo para cursos de espanhol em Universidade na Espanha

Incrível oportunidade pra galera interessada em estudar espanhol no exterior em 2017 ou 2018. Uma Universidade na Espanha está oferecendo para estudantes Brasileiros bolsas de estudo para curso de espanhol.

A Universidade de La Rioja, que fica no norte da Espanha, está oferecendo um programa de bolsas de estudo para cursos de espanhol destinado à estudantes brasileiros.

São 8 vagas e as inscrições vão até o dia 29 de Março de 2017. A duração do programa é de 3 meses de curso, nas respectivas datas:

  • Outubro 2017 – Dezembro 2017
  • Janeiro 2018 – Março 2018
  • Abril 2018 – Junho 2018

Além do valor do curso de espanhol, as bolsas também incluem acomodação em residência estudantil, seguro saúde e mais 1.500,00 euros para ajudar nas despesas pessoais e compra de passagem aérea. Um baita incentivo!

Para se candidatar no programa é necessário ser estudante de uma universidade brasileira (são aceitos cursos de bacharelado, licenciatura, pós-graduação, mestrado, doutorado ou pós-doutorado).

Um detalhe interessante é que não há limite de idade e também não é necessário comprovar nível de espanhol para participar.

Como se inscrever

A inscrição é feita através desse formulário inicial: http://fundacion.unirioja.es/espanol_subsecciones/view/72/Formulario-de-solicitac-o

Mais informações

Mais informações sobre o programa e processo de seleção: http://fundacion.unirioja.es/espanol_subsecciones/view/61/Dados-Generais

Leia Também

Leia Também:  Como fazer High School em escola militar nos Estados Unidos

Etiquetas:

Conteúdo Exclusivo T2S

Receba conteúdo exclusivo no seu e-mail. Relax, aqui não tem SPAM.
Tudo sobre cursos no exterior, bolsas de estudo e promoções de agências de intercâmbio.