Bolsa de estudos para graduação na Inglaterra

A Universidade de Oxford, na Inglaterra, está oferecendo um programa de bolsas de estudo para cursos de graduação em todas as áreas acadêmicas da instituição, exceto medicina.

A Universidade é uma das mais importantes e antigas do mundo, com sua fundação datada em 1096!

Bolsa

O programa de bolsas da universidade é o Reach Oxford Scholarship, que é destinado a estudantes de países em desenvolvimento (incluindo Brasil).

A bolsa inclui todas as despesas do estudante durante o programa, como as taxas e anuidade do curso, um valor mensal para gastos locais e passagens aéreas de ida e volta.

A duração é de 3 a 4 anos, dependendo do curso. É necessário comprovar nível avançado de inglês (IELTS 7.0)

Inscrição

O estudante precisa fazer dois processos de candidatura diferentes, primeiro para o programa na Universidade e depois para a bolsa.

A inscrição é feita online e é necessário: Preencher formulário com dados pessoais; Apresentar histórico escolar e qualificações, se houver; Enviar carta de recomendação feita por algum professor ou membro do corpo docente, Pagar a taxa de aplicação de £13,00.

O prazo para inscrição é até o dia 15/10. O processo é feito pelo site: https://www.ucas.com/ucas/undergraduate/apply-and-track/filling-your-ucas-undergraduate-application

Mais detalhes do programa e requisitos aqui

Leia Também:  Bolsa de estudos para mestrado na Holanda

Conteúdo Exclusivo T2S

Receba conteúdo exclusivo no seu e-mail. Relax, aqui não tem SPAM.
Tudo sobre cursos no exterior, bolsas de estudo e promoções de agências de intercâmbio.